quinta-feira, 15 de maio de 2014

VEREADOR NA COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE

Vereador Gelson Ferraz em reunião da Comissão de Meio Ambiente apreciando a pauta sobre os parâmetros de execução de obras e reparos em vias de trânsito rápido de Fortaleza.

Proposta da Câmara Municipal para que se execute estes tipos de trabalhos entre os horários de 22 horas e 6 horas da manhã.

Fotos: Éverton Régis.








VEREADOR NA MÍDIA CEARENSE

Pronunciamento do vereador Gelson Ferraz gera entrevista ao jornal Diário do Nordeste, agora a pouco.

Fotos: Éverton Régis.






PRONUNCIAMENTO PELO TEMPO DA LIDERANÇA PARTIDÁRIA

Em pronunciamento, vereador aborda assuntos como o caos nas vias de acesso a Arena Castelão, com obras que impedem o trânsito local, de veículos e moradores e a posição do Partido Republicano Brasileiro nas próximas eleições, com destaque para o VII Encontro Estadual, no próximo dia 22 de maio.

Acompanhe as imagens. Em breve, o vídeo do pronunciamento, na íntegra.

Fotos: Éverton Régis.











PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR É PAUTA NO PORTAL DE NOTÍCIAS DA CÂMARA

Gelson disse que ruas no entorno do Castelão estão

um “caos”

Vereador representa o PRB na Câmara Municipal - Foto: Genilson de Lima
Vereador representa o PRB na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima
Ocupando o seu tempo no grande expediente, o vereador do PRB, Gelson Ferraz, chamou a atenção para a situação das ruas que dão acesso ao Castelão e que fazem parte das obras de mobilidade para a Copa do Mundo. Gelson destacou que nos últimos dias, em Fortaleza, tem chovido bastante e que isso tem causado alagamentos e outros transtornos em vários pontos da Cidade.
 “Toda a Cidade sofre com as chuvas, mas o símbolo dessas últimas precipitações tem sido mesmo o entrono do Estádio Castelão. Meu Deus, aquilo está parecendo mais uma cidade recém bombardeada numa guerra do que a Fortaleza cantada em verso, prosa e propagandas governamentais”, criticou o vereador.
 O parlamentar citou a Rua M, que fica paralela a Avenida Paulino Rocha, e que é apontada pela Prefeitura como o desvio para acessar a Avenida do Contorno. Segundo o vereador, a rua está quase intransitável, onde só passa carro com tração nas quatro rodas. Gelson ainda questiona porque a empresa responsável pela obra não coloca uma carrada de pedras ou passa a máquina para plainar o terreno e cobra providência aos fiscais da Prefeitura.
 Gelson também aproveita para criticar a demora de conclusão das obras. O vereador destaca que as obras das Avenidas Paulino Rocha e Alberto Craveiro se arrastam por muito tempo. “A Avenida Paulino Rocha é um verdadeiro case de engenharia, porque não termina nunca. E é ruim que só restam 25% de obra. Aquilo ali está um caos”, opinou.
 O vereador ainda lembrou do Iplanfor, órgão que foi tão discutido pelo mandato de Gelson. O parlamentar questiona onde estão “as cabeças pensantes” do órgão municipal e alerta para a importância do planejamento da Cidade. “Se está havendo alguma movimentação do Instituto, não está resvalando na sociedade, porque nenhum grande debate foi realziado, estamos aí com a discussão do binário e nada da participação do Iplanfor”, conlcuiu.
 Encontro Estadual do PRB
 Gelson ainda convidou a todos os vereadores para o 7° Encontro Estadual do PRB, que ocorre no próximo dia 22 de maio, na Câmara Municipal de Fortaleza, como a presença do Presidente Nacional do PRB e de várias legendas. Gelson informou que a presença do senador Eunício Oliveira já está confirmada. “Eunício Oliveria do PMDB já disse que vai comparecer ao nosso Encontro. O senador é um político que tem apresentado disposição de trabalhar ainda mais pelo nosso Ceará.”

quarta-feira, 14 de maio de 2014

"ALÔ, TURISTA!" É NOVAMENTE PAUTA PARA IMPRENSA

O projeto de indicação "Alô Turista!", que prevê um atendimento moderno e diferenciado para o turista, sobre atrações, linhas de ônibus e melhores horários de diversão na cidade.



Acompanhe a nova entrevista, com a repórter Isabelle Karine, da TV Fortaleza.






O NOVO PROJETO DO VEREADOR GELSON FERRAZ: "ALÔ, TURISTA!"

Conheça mais detalhes do novo projeto do vereador Gelson Ferraz, "Alô, Turista!" Uma forma de atender os turistas que chagam ao Ceará, via Fortaleza.



Acompanhe a entrevista.