Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 2, 2014

VEREADOR NA TV CIDADE

Imagem
Em entrevista a TV Cidade, afiliada da Rede Record no Ceará, o Vereador Gelson Ferraz lamenta a situação de infraestrutura precária das unidades de atendimento usadas pelos conselheiros tutelares, onde, segundo as denúncias, faltam ferramentas básicas como internet.






VEREADOR OUVE PROTESTOS DOS CONSELHEIROS TUTELARES

Imagem
Acompanhe a visita que o vereador Gelson Ferraz/PRB fez aos conselheiros tutelares que protestavam contra a más condições de trabalho e atendimento a população. Nas fotografias, Gelson houve reclamações e se reúne no Parque das Crianças, no Centro da cidade, com outros parlamentares em busca de soluções. Acompanhe as imagens do encontro, registradas pelo assessor Éverton Régis.













Imagem
Gelson Ferraz alerta para êxodo ruralSilmara Cavalcante6 fevereiro, 2014No Comments Vereador representa o PRB na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima Utilizando seu tempo no grande expediente, na manhã desta quinta-feira, 6, o vereador Gelson Ferraz (PRB) foi à tribuna da Câmara Municipal para chamar a atenção de seus pares e do prefeito Roberto Cláudio (PROS) para uma possível migração da população do interior do Estado para a Cidade de Fortaleza.  O vereador afirmou que percorreu cerca de seis mil quilômetros, neste mês de janeiro, visitando cerca de 40 municípios, principalmente na região sul, centro sul, Inhamuns e região jaguaribana e observou um cenário “digno do título calamidade pública”. Para o parlamentar, o que está acontecendo no Interior é uma verdadeira tragédia, que vem sujeitando os cearenses a um martírio só visto antes no século passado.  “Não tem mais água no sertão. E nas serras, a água também está acabando. E todas as ações do Governo que estão sendo tomadas…

VEREADOR EM IMAGENS

Imagem
Acompanhe,em imagens, o pronunciamento do vereador Gelson Ferraz/PRB. Da tribuna, Gelson apontou as dificuldades do povo do interior do ceará que sofrem com a falta d'água e o trabalho dos meninos e meninas da Força Jovem Universal no resgate de jovens vitimados pelas drogas.











ACOMPANHE O DISCURSO DO VEREADOR GELSON FERRAZ DESTA SEMANA, NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA

Imagem
GABINETE DO VEREADOR GELSON FERRAZ Pronunciamento em 06/02/2014

Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Vereadores, Bom Dia a Todos,
Eu gostaria de um pouco da atenção dos senhores e das senhoras para o nosso pronunciamento desta manhã.
Eu percorri cerca de 6 mil quilômetros, neste mês de janeiro, senhor Presidente, visitando cerca de 40 municípios, principalmente na Região Sul, Centro-Sul, Inhamuns e Região Jaguaribana.
E o que vimos senhoras e senhores, foi um cenário digno do título: calamidade pública. O que está acontecendo no Interior é uma verdadeira tragédia, que vem sujeitando nossos irmãos cearenses a um martírio só visto antes no século passado.
Não tem mais água no sertão. E nas serras, a água também está acabando. E todas as ações do Governo que estão sendo tomadas agora, nesses últimos anos, vieram tardiamente, não vão resolver a situação.
E eu deixo aqui um alerta para esta Casa, para o nosso Prefeito Roberto Cláudio e para a sociedade fortalezense: em breve, muito breve mesmo, …

VEREADOR NOS NOVOS ESTÚDIOS DA RÁDIO FORTALEZA FM 93,5

Imagem
Acompanhe as imagens da entrevista do vereador Gelson Ferraz/PRB na Rádio Fortaleza FM, emissora da Câmara Municipal de Fortaleza.











VEREADOR GELSON FERRAZ NA RÁDIO FORTALEZA FM

Na inauguração dos novos estúdios da Rádio Fortaleza FM 93,5, o vereador Gelson Ferraz/PRB conversou descontraidamente com o jornalista Evandro Nogueira. Gelson falou sobre as visitas feitas aos municípios do interior do estado durante o recesso parlamentar e o que viu a respeito das perspectivas da juventude, suas carências e expectativas.

Acompanhe o vídeo dos bastidores da entrevista.

DIA DO DATILOSCOPISTA

Imagem

ABERTURA DO NOVO ANO LEGISLATIVO

Imagem
No último dia 03, o Vereador Gelson Ferraz participou da abertura do novo ano legislativo da Câmara Municipal de Fortaleza. A primeira fala, como regem as normas, é feita pelo líder do poder executivo, no caso o prefeito Roberto Claudio, sucedido na palavra pelo presidente da Casa, o vereador Walter Cavalcante.

Imagens: Everton Regis.