Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2013

DIA 25 DE AGOSTO

Imagem

Da tribuna, em defesa da cidade

Imagem
O vereador Gelson Ferraz, da tribuna, na Câmara Municipal de Fortaleza, cobra mais atenção da prefeitura sobre o Código de Obras e Posturas para que a cidade cresça de forma ordenada.

Acompanhe as imagens e o discurso, na íntegra, do parlamentar, que também é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda.

Senhor Presidente, Senhoras Vereadoras, Senhores Vereadores, Assessores e demais servidores,
O meu bom dia a todos.
Eu ocupo esta Tribuna mais uma vez, senhor Presidente, para cobrar.
Cobrar, como temos feito ao longo dos últimos 13 anos, uma reação do Poder Executivo quanto às normas e a fiscalização sobre as posturas municipais.
Já estamos aí no oitavo mês da gestão do Prefeito Roberto Cláudio, decorrido tempo suficiente para a acomodação dos gestores e daquele “tomar pé da situação”.
E isso inclui também a equipe do IPLAMFOR, que ainda não mostrou a que veio.
Eu fui um dos vereadores que mais se empenhou para recriação desse instituto. Então me sinto…

MEIO AMBIENTE

Imagem
Logo pela manhã o Vereador Gelson Ferraz participou da reunião da Comissão de  Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente da Câmara Municipal.

GELSON FERRAZ INVESTIGA DENÚNCIA, EM FORTALEZA

Imagem
O vereador é um dos mais atuantes membros da Comissão de Meio Ambiente          A semana teve início com a visita dovereador Gelson Ferraz/PRBao bairro de Messejana motivado pela denúncia de moradores quanto ausência de limpeza e saneamento básico em um dos locais mais conhecidos da região: o mercado popular. Gelson e outros parlamentares que formam aComissão de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, da Câmara Municipal de Fortaleza puderam ver de perto águas e sujeira se acumulando onde são vendidos alimentos, sem falar no mau cheiro.            Constatado a veracidade das denúncias, a Comissão entrou em contato com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) para que haja celeridade na resolução do problema.         Do centro de Messejana, os parlamentares seguiram para oSítio Córrego, localidade que abriga,além de centenas de famíliastambém uma cooperativa de óleo. Segundo os moradores, acooperativa é responsável por poluiro ambiente com a produção de fumaça além de despejar num r…

DIA 19 DE AGOSTO

Imagem