quinta-feira, 8 de agosto de 2013

VEREADOR NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA

Durante o "Pinga Fogo", o vereador Gelson Ferraz, que preside a Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Fortaleza, comemora a permanência das barracas na Praia do Futuro.

Com dois votos a um, o Tribunal Regional Federal, em Recife, deu decisão favorável aos empresários contra ação da União e do Ministério Público Federal (MPF).


VEREADOR DURANTE COMISSÃO DO MEIO AMBIENTE


A primeira reunião da Comissão do Meio Ambiente, no segundo semestre, contou com a presença do vereador Gelson Ferraz. Junto com outros membros, Gelson debateu a criação de agenda para as próximas semanas. Visitas a bairros como Messejana e Luciano Cavalcante, em atendimento a população, fazem parte das atribuições.





PODERES LEGISLATIVO E EXECUTIVO E EMPRESÁRIOS DONOS DE BARRACAS, NA PRAIA DO FUTURO

Com dois votos a um, o Tribunal Regional Federal, em Recife, deu decisão favorável aos empresários contra ação da União e do Ministério Público Federal (MPF). Como presidente da Comissão de Turismo, o vereador Gelson Ferraz foi o principal mediador entre a Prefeitura, o Legislativo, donos de barracas e sociedade: “Realizamos vários debates na Casa, Audiências Públicas, entrevistas à imprensa, sem falar num grande Fórum de discussões onde trouxemos os resultados da retirada de barracas de praia de Salvador (BA), Maceió (AL) e Aracajú (SE). Nós organizamos também uma pesquisa para que o fortalezense opinasse sobre a retirada dos equipamentos e, mais de 90% disse ‘não’ a isso”, explica o parlamentar.

 Apesar do MPF ter recorrido da decisão, empresários do setor, trabalhadores, Prefeitura de Fortaleza e Câmara Municipal comemoraram a vitória em reunião. O local, na própria Praia do Futuro, reuniu o prefeito Roberto Claudio, o secretário de turismo, Salmito Filho e, representando o Poder Legislativo, o vereador Gelson, que em entrevistas a emissoras de TV, confirmou que o melhor para os turistas e fortalezenses é mesmo a permanência das barracas: “Nosso povo e nossos visitantes se reúnem aqui. As barracas devem ficar, mas que sejam reordenadas para que este espaço mantenha-se o mais democrático possível. Nós, da Câmara Municipal e da Comissão de Turismo que eu presido manteremos os cuidados para isso tudo aconteça”, finaliza.

Acompanhe as imagens do vereador Gelson Ferraz em evento na Praia do Futuro.


















EM ENTREVISTA À TV FORTALEZA

Em entrevista à TV Fortaleza, o vereador Gelson Ferraz defende a permanência das barracas na Praia do Futuro, mas, com reordenamento. Gelson é o principal mediador entre a Prefeitura, o Legislativo, donos de barracas e sociedade na resolução do problema.

EM ENTREVISTA À TV DIÁRIO

Em entrevista à TV Diário, canal 22, o vereador Gelson Ferraz defende a permanência das barracas na Praia do Futuro, mas, com reordenamento. Gelson é o principal mediador entre a Prefeitura, o Legislativo, donos de barracas e sociedade na resolução do problema.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O PRB TRABALHA PELO PLANEJAMENTO DAS CIDADES - Inserção Partidária do PRB Ceará (Agosto 2013)


VEREADOR EM ENTREVISTAS

Em entrevistas, Gelson Ferraz, comemora a permanência das barracas da Praia do Futuro, mas defende o reordenamento do local. O vereador é presidente da Comissão de Turismo, da Câmara Municipal de Fortaleza e mediou os debates e audiências públicas sobre este tema, no legislativo.

Acompanhe imagens de sua fala à imprensa, há poucos minutos.














VEREADOR NA RÁDIO BAND

Presidente da Comissão de Turismo, da Câmara Municipal de Fortaleza, comemora a permanência das barracas na Praia do Futuro. Gelson Ferraz, que mediou diversas pautas no legislativo sobre o tema, lembra, no entanto, que o espaço onde estão os equipamentos turísticos, deve ser reordenado. Em entrevista a Rádio Band.


VEREADOR NA TV FORTALEZA


Presidente da Comissão de Turismo comemora a permanência das barracas na Praia do Futuro, mas pede reordenamento para o local. Em entrevista a repórter Joana Frota, da TV Fortaleza.