Postagens

Mostrando postagens de Novembro 18, 2012

CONVITE!!!

Imagem

II caminhada “Rompendo o Silêncio”

Imagem
Voluntárias do projeto Raabe do Ceará convidam vítimas de violência doméstica para participar da II caminhada “Rompendo o Silêncio” uma forma de contribuir com o dia Internacional Contra a Violência Doméstica, onde órgão se unem para combater a violência doméstica e familiar.


O PROJETO RAABE
O projeto Raabe foi criado para valorizar o lar de mulheres que se encontram passando a violência Doméstica e familiar e que precisam de ajuda psicológica ou emocional. Muitos são os lares agredidos por parceiros que casaram para serem felizes. Hoje o que mais a mídia mostra são lares destruídos pela violência. Nossa sociedade tem contribuído ao aceitar valores errados, desde tempos remotos. No papel  homemXmulher criou-se uma cultura de competição, e foi esquecido o respeito pelo ser humano. A mulher por mais que queira alcançar objetivos, não pode esquecer que ela é mulher, feminina, delicada, que gosta de se cuidar. A natureza do homem é prática e resistente, por ser homem a sua criação é de ser pro…

Gelson Ferraz participa da última reunião do Conselho de Turismo

Imagem
Várias comissões funcionam na Câmara Municipal de Fortaleza e uma das mais destacadas nos últimos anos vem sendo a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda, presidida pelo vereador Gelson Ferraz, do PRB. O político já faz parte de importantes movimentos do setor de turismo e um deles, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) realizou a última reunião do ano nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado. Gelson acompanhou explanação sobre potenciais de áreas como a do bairro Serviluz e a captação de recursos financeiros possíveis para investimentos no turismo da Capital.
            Preparando-se para o quarto mandato, Gelson sinaliza para um aumento dos trabalhos da comissão. O próprio parlamenta enumera as razões: “Fortaleza é uma cidade preparada para o turismo. E este setor está intimamente ligado as outras atribuições da comissão que eu presido. Pelo turismo podemos fomentar a criação de trabalho para os fortalezenses, incrementando a renda des…

Pronunciamento realizado em 21/11/2012

Imagem
Senhor Presidente, Colegas Vereadores e Vereadoras, Servidores, Profissionais da Imprensa Presentes,
Eu inicio o meu pronunciamento de hoje, senhor Presidente, na condição de Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda desta Casa, dizendo que a Prefeita Luizianne Lins não tem o direito de ficar fazendo terrorismo com a questão da festa do Reveillon.
Terrorismo da pior qualidade, repito.
Digo isso, senhoras e senhores, porque um clima de incerteza e de esparrela que está sendo criado em torno da não realização da festa, vem colocando em risco toda a mobilização do setor turístico e de serviços da cidade de Fortaleza e de cidades do litoral. Não existe esta conversa de que precisa de garantias para realizar a festa, porque ficariam restos a pagar para a próxima gestão. Se isso fosse verdade, não estaríamos nos deparando com tantas licitações em andamento, algumas, inclusive, que serão homologadas e pagas apenas no próximo ano.
Este joguinho que a Prefeita está …