terça-feira, 19 de abril de 2011

AGENDA DO VEREADOR INCLUI SOLENIDADE E ACOMPANHAMENTO DE OBRAS PÚBLICAS


Dia movimentado com diversos eventos para o vereador Gelson Ferraz neste 15 de abril começando logo pela manhã com a solenidade no Plenário da Assembléia Legislativa em comemoração ao Dia do Exército. Gelson foi um dos convidados especiais representando a Câmara Municipal de Fortaleza e a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda a qual preside.
Após o evento foi à vez de acompanhar as obras da prefeitura no bairro José Walter. Lá, entre as avenidas E, F, I e J acontecem urbanização e terraplanagem da área verde que recebeu verba de emenda parlamentar do vereador Gelson Ferraz, atento ao anseio antigo da população. O local, que já é usado pela comunidade para a realização de eventos terá além de um anfiteatro também uma pista de Cooper. O parlamentar louvou o trabalho da prefeitura na execução das obras.
Dando continuidade à maratona, já no período da tarde, Gelson, como membro da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Obras do Município fiscalizou os investimentos da prefeitura na construção do CUCA do bairro Mondubim, na Secretaria Regional V. O equipamento será nos moldes do CUCA Che Guevara, na Barra do Ceará, oferecendo a população local ginásio coberto, pista de esportes, piscina semi-olímpica, salas de aula e laboratórios para cursos de fotografia, dentre outros serviços.
Segundo Gelson, uma das prerrogativas do trabalho do vereador é estar atento aos investimentos do poder executivo na minimização das necessidades dos cidadãos. Por isso, os acompanhamentos e visitas do parlamentar vão continuar.
DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GABINETE
 
Comemoração ao Dia do Exército

Comemoração ao Dia do Exército

Obras do José Walter
Obras do José Walter

Obras do José Walter

Obras do Cuca - SER V
Obras do Cuca - SER V

Obras do Cuca - SER V

segunda-feira, 18 de abril de 2011

GELSON FERRAZ É ENTREVISTADO SOBRE REORDENAMENTO DA PRAIA DO FUTURO

Depois de serem ouvidas 1.979 pessoas em toda cidade, o resultado da pesquisa sobre o reordenamento das barracas na Praia do Futuro foi apresentado à sociedade no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza. Os dados foram mostrados pelos técnicos do Instituto Américo Barreira, que realizou a pesquisa.
Acompanhando o anúncio esteve o vereador Gelson Ferraz, que é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda, da Câmara. Ele também acompanhou de perto a realização da pesquisa que resultou na vontade absoluta dos fortalezenses para a permanência das barracas na praia (92%).
Repórteres de Rádio, TV e impressos acompanharam o encontro onde também foi anunciado pelo presidente da Câmara, Acrísio Sena, a montagem de um seminário sobre o assunto. Mais uma vez, Gelson Ferraz foi apontado como a liderança mais qualificada para a organização do evento, que deve acontecer já no mês de maio. O seminário deve reunir políticos, empresários do setor turístico, estudiosos do assunto, universitários, juristas e a população.
Ao final, o parlamentar foi uma das principais fontes para entrevistas.


DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GABINETE

Acompanhe um trecho do programa

“Pela Ordem”

Vereador Gelson Ferraz em debate no “Pela Ordem”, apresentado por Carlos Frederico. O programa da TV Fortaleza, canal 6 da NET, também contou com a participação do ex-vice governador do Ceará e atual deputado estadual, Professor Francisco Pinheiro.

Gelson Ferraz falou de reforma política e também do ex-vice presidente José Alencar, que morreu em 29 de março, aos 79 anos. Foi do vereador a proposta de homenagem a Alencar que recebeu o Título de Cidadão Fortalezense, na Câmara Municipal, em 2009.

VEREADOR GELSON FERRAZ DEBATE REORDENAMENTO

Durante uma hora o vereador Gelson Ferraz debateu no programa “Plenário da Cidade”, da TV Fortaleza, canal 6 da NET, as melhorias para a Praia do Futuro e o reordenamento das barracas turísticas do local. Ao lado da empresária e presidenta da Associação dos Empresários de Barracas da Praia do Futuro, Fátima Queiroz, o parlamentar defendeu a permanência dos equipamentos na região, porém, sob um novo planejamento para a utilização do espaço. Para isso, a Câmara Municipal realizou um levantamento entre a população para saber qual a opinião deles: as barracas devem ficar reordenadas ou devem ser retiradas? A frente da pesquisa esteve o vereador, que é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda, da Capital.
DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GABINETE