sábado, 23 de outubro de 2010

JOSÉ WALTER TERÁ OUVIDORIA POPULAR


Com o objetivo de intermediar as demandas da população do Conjunto José Walter e adjacências com o município de Fortaleza, o vereador Gelson Ferraz (PRB) vai inaugurar oficialmente na próxima segunda-feira, 25, às 9h, na rua 26, n° 90, a Ouvidoria Popular. A data foi escolhida especialmente por tratar-se do Dia Nacional da Democracia.
A iniciativa do vereador que é inédita na Capital Cearense, já vem funcionando há quatro meses, período de experiência, que Gelson Ferraz já constatou sua eficiência. Neste tempo, uma das reivindicações que mais ouviu da população foi a reformulação da política do Centro Social Urbano Adauto Bezerra.
O equipamento foi lembrado como importantíssimo para os moradores do bairro, que há alguns anos era bastante frequentado, e hoje está subutilizado, mesmo com toda sua estrutura de esporte e lazer. Segundo o vereador, o objetivo agora é reativá-lo.
Para receber a comunidade foram capacitados dois profissionais que vão colher as informações, classificá-las e depois encaminhá-las para os órgãos competentes da Prefeitura. O horário de Funcionamento da Ouvidoria Popular será de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
A ouvidoria Popular também deve estender seu serviço para outros bairros de Fortaleza, como Messejana e Parangaba. Além destes lugares, o vereador também pretende tornar a Ouvidoria itinerante. “Político deve estar o mais perto possível do povo, todos os dias do ano, sem medo de ser cobrado”, justifica Gelson.

Conjunto José Walter ganha Ouvidoria Popular

No Dia da Democracia ação inédita aproxima a comunidade do poder legislativo


“O governo do povo, pelo povo e para o povo”. Esta frase representa bem o sentido de democracia que, no nosso vasto calendário de datas comemorativas, celebramos nesta segunda-feira, dia 25 de Outubro.

Pensando nessa tão cara democracia o Conjunto José Walter, na Capital vai ganhar a primeira Ouvidoria Popular. A ideia nasceu do trabalho e da ousadia do vereador da Câmara Municipal de Fortaleza, Gelson Ferraz/PRB.Segundo ele, “político deve estar o mais perto possível do povo, todos os dias do ano, sem medo de ser cobrado”.

Botando na prática a filosofia de servir Gelson Ferraz escolheu a data que celebra a democracia para disponibilizar a Ouvidoria Popular aos moradores de um dos bairros mais famosos e importantes de Fortaleza.

O espaço já está prontinho para recebe os anseios, dúvidas e demandas da comunidade pertinentes ao trabalho do parlamentar, da Câmara Municipal, as necessidades do bairro, propostas de projetos dentre outros assuntos importantes sem falar na educação de cidadania que a ação envolve.

A OUVIDORIA POPULAR vai ser inaugurada dia


25 DE OUTUBRO, segunda-feira
a partir das 09:00 HS
na RUA 26, Nº 90
CONJUNTO JOSÉ WALTER – I ETAPA


GABINETE DO VEREADOR GELSON FERRAZ
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MOVIMENTO PRÓ-DILMA AGITA CENTRO DE FORTALEZA

 PRB eleva o grito “Dilma, Presidente!” 

Centenas de militantes, simpatizantes, políticos e jornalistas movimentaram o Centro de Fortaleza neste final de semana. Foi a ação cearense pela eleição à presidência da república da candidata Dilma Rousseff.

O local escolhido foi a praça do Ferreira, coração da cidade. Para lá se dirigiram os mais expressivos líderes políticos do nosso Estado, como o senador eleito, José Pimentel, o governo reeleito Cid Gomes, o presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho e o vereador e presidente regional do PRB, Gelson Ferraz.

Aliás, o que não faltou foi a militância do Partido Republicano Brasileiro, de longe, uma das mais destacadas entre as legendas presentes. Atualmente o PRB faz parte da coligação que trabalha pela eleição de Dilma.

Acompanhe as imagens do movimento. 




domingo, 17 de outubro de 2010