quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A CAMPANHA CONTRA EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL VAI “INVADIR” A PRAIA DO FUTURO


Depois dos sucessos sucessivos no calçadão da Avenida Beira Mar (25/7/09), Centro Cultural Dragão do Mar (19/9/09) e Aeroporto Internacional Pinto Martins (27/10/09), a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda, da Câmara Municipal de Fortaleza, chega ao ponto mais movimentado da cidade neste período do ano: a Praia do Futuro.

O grande evento está marcado para o dia 23 de janeiro, 9 horas da manhã, em frente à Barraca Marulho. À frente da ação, o vereador e presidente da comissão, Gelson Ferraz.
 
Dezenas de colaboradores estarão entregando cerca de 30 mil panfletos tipo sanfona, de tamanho grande e escrito em três idiomas (Português, Inglês e Espanhol). O alvo maior será o turista que nos visita lota nossas praias nesta alta estação. No panfleto, orientações e descrição do crime de exploração sexual infantil.
 
A programação será a seguinte:

SÁBADO, 23 DE JANEIRO
09 Hs DA MANHÃ
BARRACA MARULHO
PRAIA DO FUTURO
 
A comissão, presidida por Gelson Ferraz, conta ainda com os vereadores Carlos Dutra, como vice-presidente e os membros Alípio Rodrigues, Antônio Henrique, Carlos Sidou, José Freire e Paulo Facó.

A seguir, lista dos órgãos convidados a participar da blitz:
 
SETUR (Secretaria de Turismo do Estado); SETFOR (Secretaria de Turismo de Fortaleza); DECECA (Delegacia de Combate a Exploração de Criança e Adolescente); Conselhos Tutelares de Fortaleza (Regionais de I a VI) e Associação dos Donos de Barracas da Praia do Futuro.