Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2009

TUDO PRONTO PARA A II CAMPANHA CONTRA EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL

Imagem
Depois do sucesso da campanha “CRIANÇA NÃO É ATRAÇÃO TURÍSTICA!”, que aconteceu no calçadão da Avenida Beira Mar, no último dia 25 de Julho, a grande panfletagem com conscientização está de volta a Capital. A campanha foi criada pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda, da Câmara Municipal de Fortaleza. Quem preside a comissão é o vereador Gelson Ferraz. E o próximo encontro já está marcado e acontece neste final de semana em um dos pontos de maior movimentação: o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

A programação será a seguinte:

NESTE SÁBADO, 19 DE SETEMBRO
20Hs (8 da noite)
CENTRO DRAGÃO DO MAR
(sob a cúpula do Planetário, em frente aos cinemas)


Uma grande panfletagem e abordagem dos cidadãos para que se unam ao combate a exploração sexual de nossas crianças e adolescentes. Fortaleza nesta época do ano é visitada por milhares de turistas, inclusive estrangeiros. Por isso os panfletos, no estilo sanfona e de grande formato, dão várias explicações importantes…

Pronunciamento - 17-09-2009

Imagem
Abordagem: Código de Obras e Posturas – Necessidade Premente

Senhor Presidente,
Senhoras Vereadoras,
Senhores Vereadores,
Assessores e demais servidores,

O meu bom dia a todos.

Eu gostaria de chamar a atenção das senhoras e dos senhores vereadores, da imprensa e de toda a sociedade de Fortaleza para o importante e urgente tema que trataremos nesta manhã.

Fortaleza é realmente uma cidade difícil de administrar. Essa é uma característica de toda grande metrópole. Os problemas de multiplicam e a mão do Poder Público parece não conseguir alcançar a questões importantes do cotidiano.

Administrar uma grande cidade já é tarefa difícil, senhor Presidente, tanto mais quando a Prefeitura não dispõe de instrumentos legais viáveis para organizar o espaço urbano.

Fortaleza hoje é uma cidade cujas normas de posturas estão desatualizadas. E não precisa se aprofundar ou procurar muito para constatarmos essa grave deficiência.

· Construções irregulares, fora do padrão e avançando sobre os espaços públicos;
· Est…

SEIS PARTIDOS REALIZAM ENCONTRO ESTADUAL

Imagem
Os partidos PRB, PSL, PMN, PHS, PRTB e PRP, que formam o chamado “blocão” se reúnem neste sábado, na Câmara Municipal de Fortaleza, para realizar um encontro estadual, a partir das 3 da tarde. Nos debates, é claro, as eleições de 2010, os candidatos a serem apoiados e as metas para eleger parlamentares para Assembleia Legislativa do Estado, Câmara Federal e também Senado.

Além das conversações políticas, vários serviços vão ser disponibilizados à população, como cortes de cabelo, atendimento médico e emissão de documentos, dentre outros.

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) é uma das mais fortes legendas com chances de conquistar vagas nos parlamentos. O presidente municipal do partido, em Fortaleza, vereador Gelson Ferraz, estará recepcionando os convidados e também disponível para entrevistas com os colegas da imprensa.

FORTALEZA RECEBE II ENCONTRO DO PRB CEARENSE

Imagem
A festa também serviu para celebrar os 4 anos do partido

Domingo de sol na Capital cearense e o plenário principal da Câmara Municipal de Fortaleza colorido pelo verde e amarelo para receber filiados, prefeitos, vereadores e deputados para o II Encontro Estadual do PRB. Durante a manhã de domingo todos os presentes puderam debater e conhecer mais sobre o crescimento da legenda no Ceará e os preparativos para as eleições de 2010. A abertura do evento, que reuniu centenas de pessoas, foi feita pelo presidente nacional do PRB, jornalista Vitor Paulo dos Santos. Ele falou da importância de se de construir o republicanismo pelos municípios do país, onde “todos possam ter sua participação na construção de uma democracia forte, plural e para todos”. Vitor Paulo elogiou o trabalho do partido cearense que vem se destacando no cenário nacional. Outra presença importante foi do deputado estadual de São Paulo, Gilmaci Santos, presidente da executiva paulista do PRB. O republicano reconheceu o cres…