sexta-feira, 27 de novembro de 2009

VICE-PRESIDENTE JOSÉ ALENCAR SERÁ CIDADÃO FORTALEZENSE


O vereador Gelson Ferraz (PRB) destacou na tribuna a importância da concessão do Título de Cidadão Honorário de Fortaleza ao Vice-presidente da República, o mineiro José Alencar Gomes da Silva. A solenidade requerida por Gelson Ferraz vai ser realizada na próxima segunda, 30, às 10 horas, no plenário da Câmara.

Gelson Ferraz afirmou que o homenageado é presidente de honra do PRB e um grande parceiro do Presidente Lula durante a sua trajetória no comando do País. “O nome forte de José de Alencar, Senador da República, um dos maiores industriais do país, um nome limpo e respeitado por toda a classe empresarial brasileira, jogou por terra quaisquer resquícios de desconfiança do setor produtivo brasileiro”, ressaltou.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Salmito Filho (PT), afirmou que o Vice-presidente José de Alencar é fundamental para a concretização do atual projeto de governo do presidente Lula. Alencar virá ao Legislativo da Capital cearense como Presidente da República em exercício.

Fonte: Câmara Municipal de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário